domingo, 28 de Abril de 2024  12:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-10-2012

Aveiro: Versão portuguesa do “Manuel de Bioética para Jovens” apresentada na Biblioteca Municipal.


A Associação de Defesa e Apoio à Vida, de Coimbra, apresenta a versão portuguesa do “Manuel de Bioética para Jovens”, da ...

A Associação de Defesa e Apoio à Vida, de Coimbra, apresenta a versão portuguesa do “Manuel de Bioética para Jovens”, da Fundação Le Jeune.Este encontro está marcado para as 18h na Biblioteca Municipal de Aveiro. Henrique Vilaça Ramos e Ana Maria Ramalheira são os responsáveis pela apresentação. Trata-se de um projeto conjunto da ADAV e da Associação Famílias de Braga.

Numa primeira fase, este manual será distribuído pelas bibliotecas de todas as escolas e noutros locais frequentados por jovens. Será igualmente facultada, nos “sites” das duas associações, uma versão integral em formato pdf, que poderá ser descarregada por todos os interessados.

Jerôme Le Jeune (1926-1994) foi um médico francês, pediatra e professor de Genética, a quem se deve a descoberta da anomalia cromossómica que dá origem à Trissomia 21. A Fundação Lejeune, sedeada em Paris, financia a investigação na área da Genética, em especial do Síndrome de Down, dá apoio assistencial a pessoas que padecem desta doença, bem como às suas famílias, e defende publicamente os direitos destes cidadãos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®